segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O Fim

Sabe quando tu não tens chão?
Que estas perdida em meio a tanta gente e não sabe onde procurar?
Sabe quando falta aquele pedaço que por um passo infalso perdeste sem querer, sem ao menos poder te defender?!
É assim que estou me sentindo...
Agora não sei pra onde seguir...
Estou sem estrutura sem nada pra me segurar, mas acho que consigo seguir em frente, será?
Dor, que agonia o peito que faz chorar sem parar, sem ao menos poder dizer uma palavra pra voltar no tempo e não se perder novamente.
Por que não voltas, por que tornas tudo tão difícil, se o amor é belo e puro entre nós.
Me pergunto muitas vezes por que sou punida por certos atos de momentâneo orgulho, enquanto que outros seguem em frente, mesmo com muitas mentiras mas seguem em frente pois simplesmente não conseguem seguir sem o outro.
É, eu quero gritar e pedir socorro, pois não quero mais sentir isso, quero voar sumir, quero tentar, mas minhas forças cessam, quando penso que vou ouvir um NÃO.
Quantas vezes eu chorei por não ter forças e de repente conseguia convencer a ficar comigo, agora penso o quanto tive coragem de pedir por favor pra não ires, pois não saberia como seguir sem tua companhia, e agora é tudo escuridão!!!
O que pensar?!O que fazer?!Pra onde ir?!
Me peguei envolvida por ti, não era pra ser assim, mas desde o começo soube que era você, pela sua alma, pelo teu cheiro, pelo teu toque e principalmente pelo teu olhar, que me envolveu de ternura e me fez acreditar pela primeira vez no verdadeiro amor.
Mas hoje isso não vale mais nada pra você, ontem eu era o teu amor hoje sou apenas uma passageira em teus sentimentos...

Espero que um dia voltes a habitar em mim novamente.

=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário